Monday, August 19, 2024

Back from the trip ♡

updates

Só uma pequena atualização

Just a small update

heart border pixel art

Oi oi :) Só estou aqui para dizer que voltei das férias e vou atualizar o blog com alguns looks e mostrar algumas coisas que recebi ou comprei nesse meio tempo.

Hi there :) This is just to say I'm back from vacation and will update the blog with some outfits and show some things I received or bought in the meantime.

lolita necklace in black

Por exemplo, encontrei esse colar fofo na Vinted e não ia fazer um post inteiro sobre ele, mas ele me deixa feliz e usei-o quase todos os dias durante minha viagem, hahah.

For example, I found this cute necklace on Vinted and I wouldn't make a whole post about it, but it makes me happy and I wore it almost every day during my trip, hahah.

happy Hello Kitty emoji

Eu só queria compartilhar que conheci a lolita mais fofinha no primeiro avião que eu peguei - ela estava toda de cor-de-rosa, com uma blusa de bolinhas e um JSK com coelhinhos e morangos na estampa. Eu tenho quase certeza de que ela estava indo para Tóquio, já que o avião parou num hub importante que tem muitos vôos direto para o Japão. Estou feliz por ela! Queria ter pego o nome dela ao menos...

I just wanted to share that I met the cutest lolita in the first airplane I took - she was full decked in pink, with a polkadot blouse and her JSK had strawberries and bunnies on the print. I am almost sure she was going to Tokyo, since that plane stopped at an important hub that has many travels direct to Japan. I'm happy for her! I wish I had caught her name, though...

Hello Kitty and Mimmy dressed in Lolita Fashion

Enfim, aqui tem uma lista do que eu quero postar em breve:

Anyway, here is the list of what I'll post shortly:

Pretty Cure Magical Girl cosmetics gif

É isso por hoje, espero que vocês tenham todas uma ótima semana! ♡

That's all for today, hope you all have a great week! ♡

4 comments:

  1. Que bom que esta de voltaa! Uma lolita no mesmo voo, que coincidencia! Que legal que encontrou um colarzinho que te deixa feliz, ele parece bem confortavel de usar!🍓

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadinha e obrigada! Hehehehe
      Foi uma viagem mágica ^^ temos que nos encontrar em breve!!!

      Delete
  2. Acho engraçada a ideia de viajar de avião usando Lolita! Quando viajo eu geralmente boto as roupas mais largas que tenho, já que sei que vou passar maior parte do tempo dormindo auhahuhua Você costuma viajar de coord completo, Heidi?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, considerando que eu tenho anáguas que não me apertam e eu uso 99% das vezes sapatos baixinhos, eu até sinto que as roupas lolita me ajudam a sentir quentinha e mais confortável no avião, hehehe! Eu só tenho evitado usar sweet muito rosa porque chama demais a atenção na segurança (de cores escuras nunca dá problema). Fora isso, sendo um coord confortável normal, fico é feliz de já sair usando minhas roupas favoritas e ainda economizo um espacinho nas malas!

      Delete