Sunday, August 25, 2024

Hello Kitty Haul ♡

Hello Kitty Things

Fofurinhas dessa gatinha!

Cute stuff from this cute cat!

Sanrio pixel art

Que eu sou doidinha pela Hello Kitty, não é novidade para ninguém. Então durante as minhas viagens eu achei essas coisinhas lindas que queria mostrar ♥

That I'm crazy about Hello Kitty, it is no news for anyone. So throgout my travels I found these pretty items that I wanted to show you ♥

Hello Kitty Things

Primeiro, tem esse copo maravilhoso. É desnecessário, grande (quase 1l de bebida cabe dentro) e fiasquento? Sim, mas eu amei.

First, there's this glorious tumbler. It is unecessary, huge (fits almost 1l of your desired drink inside) and flashy? Yes, but I love it.

Hello Kitty Things

Depois temos esses pins inspirados nos Funko Pop. Hello Kitty está em breve fazendo 50 anos, achei fofinho a temática de bolo de aniversário!

Then there are these cute pins inspired by Funko Pop dolls. Hello Kitty will be soon 50 years old, I found it pretty that they used a birthday cake theme!

Hello Kitty Things

Consegui essa nécessaire enorme com desconto também. Acho que cabe tudo que eu comprei de beleza aqui dentro! ❤

I got this huge makeup bag at a discount too. I think everything I bought for my beauty needs fits in here! ❤

Hello Kitty Things

Por fim, a camiseta com cara de futurista e neon. Eu nem sabia que ia gostar de uma Hello Kitty correndo com automóveis até ver essa estampa, hahahha.

Finally, the futuristic and neon-looking t-shirt. I didn't even know I would like Hello Kitty racing cars until I saw this print, hahahha.

Hello Kitty Things

E, coincidentemente, a minha amiga Mariza tinha me dado esses docinhos da Hello Kitty e da My Melody pouco antes de viajar. Não são lindos?

And, coincidentally, my friend Mariza had given me these Hello Kitty and My Melody sweets just before traveling. Aren't they beautiful?

Hello Kitty Things

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

8 comments:

  1. Replies
    1. Obrigadinha! A gente nem gosta dessa gatinha né? XD

      Delete
  2. Replies
    1. Obriii! Tudo que tem a Hello Kitty fica sempre fofinho!

      Delete
  3. AARRGHHH que tanto de coisa FOFA! Eu AMEI a estampa da camiseta, é super gracinha e descolada ao mesmo tempo, mas a necessaire.... essa levou meu coração!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A necessaire é praticamente uma folha A4 gordinha que cabe muita coisa dentro *___* ela é perfeita demais!
      Me senti muito maneira com a camiseta, adoro quando coisas japonesas colocam seus kanji e kanas pra jogo nas estampas, hehehehe

      Delete
  4. This is possibly the best haul ever. I need that tumbler too! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahaha thanks! The tumbler is making me drink so much more water, very healthy and supercute!!

      Delete