
CDs dessa diva!
CDs from this diva!

Não me lembro exatamente quando encomendei estes CDs, mas sei que chegaram na época da loja temporária (pop-up shop) da Angelic Pretty em Berlim; eu estava tão focada em tudo o que envolvia a AP que acabei esquecendo de postar sobre eles. Vi as fotos hoje e fui logo ouvir essas músicas de novo — Kanashimi no KIZU é uma das minhas favoritas.
I don't really remember when I ordered these CDs, but that they arrived around the Angelic Pretty pop up shop in Berlin, and I was so focused with the whole AP thing that I forgot posting about it. I saw the pictures today and went immediately to listen to these musics again - Kanashimi no KIZU is one of my favorites.
Comprei no Vinted, então nada de taxas alfandegárias desta vez! Ambos os CDs foram comprados usados, mas estão em bom estado. Tenho que admitir que comprei o Berry Berry Singles mais pela capa do que por qualquer outra coisa, já que a maioria das músicas dele também está no álbum 18:Eighteen. Mas, mesmo assim, não me arrependo, hehe!
I bought them on Vinted, so no customs this time! Both CDs were bought used, but in nice condition. I have to admit that I bought Berry Berry Singles more for the cover than anything else, because most of the songs there are also present on the 18:Eighteen album. But I still do no regret it, hehe!
A capa de papel escondia o tesouro: Nana Kitade vestindo um look lolita completo da BTSSB! Ela também estava usando Baby no último show que vi dela (em Brno), enquanto no pôster que consegui ela veste Victorian Maiden. Já pensou ser patrocinada por duas grandes marcas de lolita para divulgar sua música? Fantástico!
The paper cover was hiding the treasure: Nana Kitade wearing a full BTSSB lolita outfit! She was also wearing Baby on the last concert I saw her (in Brno), while she wears Victorian Maiden on the poster that I got. Imagine being sponsored by two big lolita brands for showcasing your music? Fantastic!
Adoro todos os pequenos detalhes na arte e nos extras que vieram com os dois CDs. Minhas faixas favoritas são "Kanashimi no KIZU", "KISS or KISS", "Hold Heart", "Kesenai Tsumi" e "Love Your Money" — acho que a voz dela está incrível nessa última; é algo totalmente diferente e revigorante! Também tenho as músicas em formato digital, então evito ao máximo tirar os discos das embalagens. Quero muito colecionar mais trabalhos dela, mas queria que pelo menos um deles tivesse sido lançado em vinil! Seria mais fácil para ouvir, já que meu toca-discos grande fica no meio da sala, enquanto o reprodutor de CD é uma unidade externa que preciso conectar ao computador.
I love all the little details in the art and extras that came with both cds. My favorite tracks are Kanashimi no KIZU, KISS or KISS, Hold Heart, Kesenai Tsumi, and Love Your Money - I think she sounds insane on this one, is such a breath of fresh air! I have them digitally as well so I take them out of the packaging as little as possible. I really want to collect more of her music, but I wish she had at least one of them in vinyl! It would be easier for me to listen, since my big record player is in the middle of the living room, while the cd player is an external drive that I have to attach to my computer.
Ainda quero escrever mais sobre a Nana Kitade, mas vai ser outra hora.
Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡
I still wanna write more about Nana Kitade, but that's gotta be another time.
That's it for today, see you next time! Kisses ♡




No comments:
Post a Comment