Monday, January 1, 2024

Lolita Goals for 2024 ♡

lolita goals for 2024

Essas são minhas metas pro ano que chega~

These are my goals for the coming year~

Com a chegada do ano novo, quis fazer novamente minha lista de objetivos relacionados a lolita ❤ Acho que o ano passado foi ótimo nesse sentido, a única coisa que não consegui foi participar de um grande Tea Party da AP em Paris porque, afinal, nunca cheguei a saber de nenhuma data, hahaha. Sem datas, sem planos! Vou mudar isso para um evento europeu, em vez de limitá-lo apenas a algo em Paris. Então, espero que a lista deste ano seja igualmente alcançável. Vamos ver:

With the arrival of the new year, I wanted to do my list of lolita-related goals again ❤ I think last year was great in this sense, the only thing that I couldn't achieve was attending a big AP Tea Party in Paris becase, in the end, I never got to know any dates, hahaha. No dates, no plans! I'll switch this for an european event, instead of limiting it to a Paris-only thing. So, I hope this year's list is equally achievable. Let's see:

pixel art ribbon
  1. Participar de uma Tea Party europeia grandona
  2. Trazer mais coisas do Brasil (blusa da Claire Belton, minhas Gothic&Lolita Bibles, aventais fofos)
  3. Comprar mais de marcas independentes / indie brands!
  4. Planejar um encontro fofo na minha cidade natal
  5. Costurar mais itens lolita (não só broches de feltro hahaha)
  6. Escrever no meu blog pelo menos 2 vezes por mês
  7. Tirar fotos do meu guarda-roupa lolita (como naqueles posts de guarda-roupa no LJ)
  8. Participar de mais encontros com a Comm de Berlin (Ribbon City!)
  9. Usar Lolita pelo menos uma vez por mês
  10. Fazer uma ilustração linda (digital? aquarela?) de uma lolita
  1. Attend a big european Tea Party
  2. Bring more stuff from Brazil (Claire Belton shirt, my Gothic&Lolita Bibles, aprons)
  3. Buy more from indie brands!
  4. Plan a cute meet-up in my hometown
  5. Sew more lolita items (not only felt brooches hahaha)
  6. Write on my blog at least 2x each month
  7. Take pics of my lolita wardrobe (like in those wardrobe posts on LJ)
  8. Go to more meetings with the Berlin Comm (Ribbon City!)
  9. Wear Lolita at least once each month
  10. Make a beautiful illustration (digital? watercolor?) featuring a lolita
Imai Kira 2004 art

Art by Imai Kira

Curiosidade: o vestido no desenho acima é o Sleeping Beauty OP, de 2004.

Fun fact: the dress on the illustration above is Sleeping Beauty OP, from 2004.

Estou muito feliz em manter este blog funcionando. Eu sinto que é um jeito meio oldschool de compartilhar minha vida e meu amor pela moda lolita e outras coisas bonitas. Se você também escreve online, compartilhe seu link abaixo, ficarei feliz em ler suas postagens e deixar comentários também!

I'm quite happy keeping this blog going. I feel it's a bit of a oldschool way to share my life and my love for lolita fashion and other pretty things. If you also write online, please share your link below, I'd be happy in reading your posts and leaving comments as well!.

My Melody Pixel art

Vocês já escolheram metas (lolita ou não) para o ano?

Vamos ver para onde 2024 vai nos levar! Até a próxima vez! Beijinhos ♡

Have you already chosen your goals (lolita or not) for the year?

Let us see where 2024 takes us! See you next time! Kisses ♡

No comments:

Post a Comment