Thursday, November 16, 2023

Travelling (and working) ♡ Lisbon

Casual lolita fashion

Outra roupa casual para encontrar uma amiga!

Another casual outfit for meeting a friend!

Esta é a última parte da minha viagem. A minha família foi para Budapeste e eu fui para Lisboa com o meu marido. Uma amiga queridíssima estava me esperando no aeroporto, para que pudéssemos ter nosso pequeno encontrinho! ❤

This is the last part of my trip. My family went to Budapest, and I went to Lisbon with my husband. A dear friend of mine was waiting for me in the airport, so we could have our tiny tiny meet up! ❤

lolita duo

Coordinate rundown

Skirt: Innocent World

Petticoat and bloomers: MeLikesTea

Rings: Pandora, offbrand

Shirt, bag, socks: offbrand

Pins: gifted by Fla!

Shoes: Dr Martens

happy lolita friends + my hubby

Depois de uma longa conversa e alguns frappuccinos, Flávia foi conosco até a casa do meu cunhado para jantarmos juntos. Foi uma noite agradável, divertida e repleta de conversas! Também foi muito bom finalmente conhecer a namorada dele e o cachorrinho dela! A Flávia me deu esses lindos presentes:

After a long chat and some frappuccinos, Flávia went with us to my brother-in-law's place so we could have dinner together. It was a pleasant, fun and conversation-filled evening! It was also really good to finally meet his girlfriend and her puppy! Flavia gave me these beautiful gifts:

kawaii stickers

Amei tanto os adesivos! E os pins! E os postais aaaaa, tudo é lindo!!

Estou realmente pensando em vender minha saia da AatP. Não consigo mais fechar o zíper e parece que tô esmagada quando consigo fechar o zíper. Deve ter algo a ver não só com o peso, mas também com o tipo/formato de corpo. É uma pena, porque eu realmente me senti uma badass durona maravilhosa ao vestir essa saia :x

I love the stickers so much! And the pins! And the postcards aaaaa, Everything is so pretty!!

I'm really considering selling my AatP skirt. I can't zip it up anymore, and it feels like I was squished when I was able to zip it. It must have something to do not only with weight, but also body type. It is a pity, because I really felt like a badass when wearing it :x

lolita fashion

Assim que eu voltar para casa e lavá-la, vou inspecionar a saia em busca de defeitos, tirar fotos e colocá-la no Lacemarket. Espero que consiga uma linda casa nova!

Ainda terei que usá-la para voltar para a Alemanha (porque É CLARO que minha roupa lolita não cabe na minha bolsa 🤣) então tenho que usar um blusão por cima e fingir que está fechado :x hahahaha. Então, mesmo que eu use de novo, espero que dessa vez não tenha fotos 🤣🤣

As soon as I come back home and wash it, I'll inspect the skirt for flaws, take pictures and put it up on Lacemarket. I hope it can get a lovely new home!

I will still have to wear it to go back to Germany (because OF COURSE my lolita clothing does not fit within my bag 🤣) so I have to wear a pullover on top and pretend it's zipped :x hahahaha. So, even though I'll wear it again, I hope there will be no pictures this time 🤣🤣

bag pixel art

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

2 comments:

  1. Ahh que gracinha de presentes!! Os adesivos são muito fofos, e aquela print preta no canto direito é LINDA! Já imagino como vai ficar na sua parede de prints!! hahahaha E que pena sobre a saia... espero que depois encontre outra no mesmo modelo para montar mais looks!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aquela print preta é demais né? Eu confesso q me apaixonei pela menininha de bóia na piscina com a sombra de sereia, combina muito com uma história que estou escrevendo!

      Eu ainda tenho q tentar experimentar a saia com um corset por baixo, dai talveeeeez dê pra ficar com ela :x vamos veeer!

      Delete