Monday, April 10, 2023

Craft Beer Minimeet ♡

lolita fashion

Saída especial com uma amiga!

Special going out with a friend!

Como eu e minha amiga Alina confundimos quando que ia ser o próximo meeting lolita da nossa cidade, achamos que era uma boa criar um minimeet pra se ver e usar nossas roupinhas amadas. Nos vimos no sábado dia 01/04. Ela sugeriu temas como steampunk ou qualquer coisa vagamente relacionada a bebidas, usando essa print de exemplo:

Since my friend Alina and I got mistaken on when the next lolita meeting on our comm would take place, we thought it was good to create our own minimeet to see each other and wear our beloved clothings. We met on saturday the 1st of April. She suggested we'd wear steampunk or anything beer/drink-related, like this print in example:

beer lolita print

Além de nós duas, vieram só nossos respectivos companheiros. Já era o que esperávamos, já que abrimos o convite muito em cima da hora (um dia antes). Ainda assim, nos encontramos no bar, o Muted Horn.

Apart from the two of us, only our SO came along. That's kinda what we expected, since we announced our invitation late (only one day before). Even though, we all met at the bar, the Muted Horn.

Esse bar é um local só de cervejas artesanais, com bebidas de pequenos produtores de diversos lugares! Além disso, eles também tem jogos de tabuleiro (mas eu não cheguei a jogar, já que eu e o mozão chegamos um bocado mais tarde do que o combinado).

This ia place for craft beer only, with beverages from small producers from many different places! They also have some boardgames (but I didn't get to plat because my sweetheart and me arrived quite later than what we agreed on).

beer together

No final, eu e a Alina fomos com roupas muito parecidas! Essa era a ideia mesmo :3 Nos divertimos bastante e consegui entregar a blusa azul que customizei pra ela (a desse post aqui).

In the end, Alina and me were wearing quite similar outfits! This was the idea :3 We had lots of fun and I got to give her that blue shirt I customized for her (from this post).

beer together

Eu sou sempre a favor de marcar minimeets. Além de ser prático, é bom pra conseguir conversar melhor com que você está saindo, né? :) Em minimeets minha bateria social dura mais tempo, e eu me sinto mais à vontade - seja pra falar bobagem, seja pra admitir quando meu corpo/cerebro não acompanha mais e é hora de voltar pra casa.

I'm always in favor of attending to minimeets. Not only it's super practical, it is also nice to talk better with the people you're hanging out with, right? :) In minimeets my social battery lasts longer, and I feel more comfortable - be it to talk silly things, be it to admit when my body/brain is not following things anymore and it's time to go home.

lolita fashion outfit

Coordinate rundown

JSK: Violet Fane

Petticoat and bloomers: MeLikesTea

Shirt, tights, rings: Offbrand

Necklace: Innocent World

Earrings: Oh Candy Store

Bag: MILK

Headbow: Le Carrousel

Boots: Vilella

Foi legal poder usar lolita com essas mega botas! Acho que a última vez tinha sido no dia que sai do BR e fui para Portugal, haha.

It was really nice to wear lolita with this mega boots! I think the last time I wore them was when I left Brazil and went to Portugal, haha.

Nao muito relacionado com o assunto, mas estou criando uma pagina pra mostrar meu armario lolita. Ainda não esta pronta, mas você pode acessar nesse link. Em breve vou colocar no menu do blog!

Not super related with this subject, but I'm creating a page to show my lolita wardrobe. It's not fully ready, but you can access it on this link. I'm gonna put it up soon on the blog's menu!

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

4 comments:

  1. Que legal! Eu adoraria participar de um minimeet também, parece bem intimista e agradável. Já vou lá bisbilhotar a página wardrobe haha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Considero minimeets mais fáceis de marcar tbm porque é mais provável que o café/bar/confeitaria tenha espaço (já que reserva menos mesas), e é mais fácil ajeitar o horário entre 2 ou 3 amigas do que entre 10 pessoas heheh ^^

      Espero que vc goste da página nova! Tá em progresso hehe~

      Delete