Thursday, December 1, 2022

White&Lavender + Advent Calendar ♡

outfit lolita e calendário de advento

Presentes + self-care? Como não amar??

Gifts + self care? How not to love it??

heart pixel art

Sei que esse assunto pode não ter exatamente a ver com Lolita, mas como eu me vesti para abrir meu calendário de advento, acho que pode, né? Vou mostrar o outfit primeiro:

I know this subject might not be completely related to Lolita, but since I dressed up to open my advent calendar, I think it's okay, right? I'll show the outfit first.

lolita coordinate in white and lavender

Coordinate rundown

Skirt: AP (Sugary Carnival, 2011)

Headbow: AP (Sugary Carnival, 2021)

Petticoat and bloomers: MeLikesTea

Earrings: Aliexpress

Necklade: handmade by me

Rings: Pandora, handmade by me and La Vie En Rose (Brazilian brand!)

Shirt, socks, shoes: taobao/offbrand

detail: necklace and earrings detail: rings
 

Geralmente vejo o Sugary sendo coordenado de jeitos super açucarados, ultra sweet lolita, mas quis fazer algo mais clássico. Esse colar eu fiz usando o cavalinho de uma caixinha de música que consertei muito tempo atrás, e adoro que meus brincos estão no mesmo tema! Não dá pra ver bem na foto, mas eles tem pequenas perolazinhas rosas no final do "poste" onde cada cavalinho fica. ♥

I usually see Sugary Carnival being coordinated in super sugary ways, like OTT sweet, but I wanted to go for something more classical. This necklace I made using the horse of an old music box I fixed long ago, and I love that the earrings are on the same theme! It doesn't show well on the picture, but they have small pink pearls on the end of the horse's "pole" thing. ♥

lolita coordinate in white and lavender

Já que meu calendário de advento tem as mesmas cores... Ta-daaaa! Esse é o Calendário. Ganhei de presente da minha amiga Mariza e do marido dela :)

Since my advent calendar has the same colors... Ta-daaaa! Here's the Calendar. I got as a gift from my dear friend Mariza and her husband :)

a lolita and her advent calendar

Eu já conhecia isso de criança, mas nunca tinha comprado ou recebido um. A ideia é que, em dezembro, a cada dia que antecede o Natal, você abra uma janelinha do calendário e receba um mini presentinho.

I knew about it since I was a kid, but I never got or bought any. The idea is that, in december, every day before Christmas, you open a little window of the calendar and get a tiny gift.

a lolita and her advent calendar

No caso desse calendário, ele é de uma farmácia daqui então é todo recheado com coisas de cuidado com o corpo / pele / cabelos. Eu não sou muito esperta em conhecer produtos de make e beleza, então achei uma oportunidade ótima pra poder testar novos tipos de auto cuidado comigo ❤

Bom, aqui está a primeira janelinha do calendário, correspondente ao dia 1:

In the case of this calendar, it's from a farmacy here so it's all filled with products for body / skin / hair care. I am not super smart on getting to know beauty and makeup things, so I think it's a good opportunity to try new types of self care with me ❤

Well, here is the first window of the calendar, corresponding to day 1:

Achei fofo que vem com uma mensagenzinha! "Seja obcecada com seu próprio potencial"

I like that it comes with a little message! "Be obsessed with your own potential"

O produto é um gelzinho de limpeza pro rosto. Pelo que li atrás da embalagem, é ideal pra lavar a pele depois de remover a maquiagem. O cheirinho é bom, neutro e leve.

The product is a little face cleansing gel. For what I read in the packaging, it is ideal to wash the skin after removing the makeup. It smells nice, but it's a very light scent.

heart pixel art

Eu sou muito curiosa e descobri que atrás do calendário tem um resumo / "spoiler" dos presentinhos! Talvez isso fosse ajudar quem estava dando o presente, talvez é pros curiosos como eu não abrirem todas as janelinhas antes da hora ;)

I am a very curious person and I found out that in the back of the calendar there is a summary / "spoiler" of the little gifts! Maybe it was meant to help who whas choosing this as present, maybe it is for the curious people like me not to open every little window before its proper time!

Além de todos os produtos serem Vegan, achei incrível que tem uma washi tape ali no meio ♥ Eu sempre estou interessada em mais fitas adesivas fofas, hahaha.

Not only all the products are Vegan, there's also a washi tape among the things, I love it ♥ I am always eager for more cute adhesive tape, hahaha.

Infelizmente não vou estar o mês todo de dezembro em casa para poder abrir uma janelinha por dia, mas vou tirar o atraso em janeiro.

Unfortunately I won't be home the whole december, do I can't open one window each day, but when january comes I'll make up to it.

perfume pixel art

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

2 comments:

  1. Que lindo! Eu não sabia que tinha esse nome (vi uma da cacau show e achei super criativa). E sugary carnival! <3 <3 Meu sonho ter essa print em preto

    ReplyDelete
    Replies
    1. QUE SAUDADE DAS TRUFINHAS DA CACAU SHOW, bem que eu ia amar ter comprado um calendário desses se estivesse no Brasil <3

      Também sonho em ter uma Sugary na cor preta, até o momento tive uma réplica e usei muito muito muito antes de vender. Parece que no fundo escuro a print se destaca mais, né?

      Delete