Monday, October 31, 2022

Witchy Coordinate ♡

lolita outfit

Gostosuras ou travessuras?

Trick or treat?

sleepy bunny halloween pixel art

Eu nunca fui muito fã do Halloween e não comemorava quando criança, então talvez eu não entenda a diversão de assistir coisas assustadoras. Porém, se vestir é sempre mais interessante ❤ Como uma amiga já tinha me dito que aqui em Berlim era relativamente comum de ter as crianças dos vizinhos batendo nas portas, eu pensei em me montar para receber as criancinhas fantasiadas.

I was never a fan of Halloween and I didn't celebrate that as a kid, so maybe I don't understand the fun in watching scary stuff. However, dressing up is always more interesting ❤ Since a friend told me that it is relatively common here in Berlin for your neighbors' kids to knock at your doord, I thought of creating a nice outfit to receive the kids in costume.

lolita witch coord

Eu também assei um monte de bolinhos com gotinhas de chocolate em forminhas lindas, a casa ficou com um cheiro ótimo! Mas esqueci de tirar fotos e acabei dando todos os bolinhos + todos os brownies que eu ainda tinha + todos os lebkuchen/pães de mel + um saco de balinhas Haribo. Na boa, acho que foram quase 50 crianças, fiquei impressionada!

I also baked a lot of chocolate chip muffins in pretty muffin pan, and the house smelled awesome! But I forgot taking pictures and ended up giving away all the muffins + all the brownies I still had + all the lebkuchen/chocolate-covered gingerbread + a package of haribo gummies. Really, I think it was almost 50 kids, I got really impressed!

lolita witch coord

Coordinate rundown

JSK: Violet Fane

Pullover: thrifted

Earrings: Oh Candy Store

Petticoat and bloomers: MeLikesTea

Hat, tights and shoes: offbrand

Pessoalmente, acho lindo os detalhes dessa estampa, e usar uma roupa com cores de caramelo, laranja ou amarelo parecem ressaltar essas cores no vestido. Eu comprei esse blusão no brechó exatamente pra isso...

Personally, I love the details on this print, and wearing something with caramel, orange or yellow tones seems to accent these colors on the dress. I bought this pullover in a thriftshop just for that...

witch pixel art

Ah, claro, eu também não decorei a casa, mas tinha uma abóbora (vai virar um bobó de camarão em breve!) e fiz uma foto pra minha Pullip também se sentir inclusa no rolê ♥

Ah, of course, I had no Halloween decoration at home, but I had a pumpkin (it will become Bobó de Camarão soon! It's like a pumpkin soup with shrimp and spices) and I also did a photoshoot for my Pullip doll, so she could enjoy playing the part ♥

Pullip doll with pumpkin

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

2 comments:

  1. Adorei! Eu particularmente gosto bastante do Halloween. Gostaria que fosse mais forte no Brasil, mas tá bom assim. Eu decidi que a partir do próximo ano, eu mesma farei uma festa de Halloween para minha família participar (em especial, as crianças). Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que pras crianças deve ser incrível! Eu gostei da oportunidade pra conhecer quem são os vizinhos também, porque morando em prédio eu raramente vejo os outros... Tenho certeza que quando vc fizer a sua versão do Halloween, vai ser divertido!

      Delete