Saturday, October 29, 2022

Lolita Level Up ♡ Quiz 3.0

Lolita Quiz

Fiz um teste divertido de nível lolita :D

I did a fun lolita leve quiz :D

Estava procurando mais informações sobre o Lolita Blog Carnival, um grupo de blogueiras que eu queria muito me juntar anos atrás, e acabei caindo no link do Lolita Level Up Quiz. Eu já havia feito ele muitos anos atrás, e descobri que estamos atualmente na versão 3.0, então decidi dar uma nova chance :) o link do quiz é esse: Lolita Level Up Quiz 3.0 by Cupcakes & Unicorns

I was looking for more info on Lolita Blog Carnival, a group of bloggers that I always wanted to join years ago, and ended up in the Lolita Level up Quiz. I did it many many years ago, and found out we're in the version 3.0, so I wanted to give it a try :) the quiz's link is the following: Lolita Level Up Quiz 3.0 by Cupcakes & Unicorns

cupcake

Então, a Cupcake Kamisama escreveu no seu blog em 2018 sobre por que fazer uma versão nova do quiz e pra mim fez sentido. Eu baixei o arquivo do excel/planilha e preenchi lá para ter a pontuação automática. Daí, vamos ver os resultados! O meu foi 156:

So, Cupcake Kamisama wrote on her blog in 2018 on why she made a new version of it and for me it totally makes sense. I downloaded the sheet/excel file and filled there for the automatic scoring. Then, let's see the results! Mine was 156:

81 up to 161 - A Lolita

"Você desabrochou de lolita novata e se tornou uma Lolita, sem outros adjetivos necessários. Embora, se você quiser mesmo, pode se chamar uma lolita 'completa' ou 'experienciada'. Nesse momento seu armário deve permitir que você tenha espaço para versatilidade e experimentação sem você precisar constantemente comprar novas peças principais (a não ser que você queira, é claro). Você também juntou uma boa quantidade de experiências como indo a eventos lolita, encontrando pessoas do meio e se envolvendo com a mídia lolita, como as revistas impressas. Se você quer continuar melhorando, considere economizar em algumas compras para permitir que você faça uma viagem, seja para um evento lolita ou ir ao exterior para fazer compras. Agora também deve ser uma boa época para você começar a dar algo de volta para a comunidade - seja organizando um meeting você mesma ou se voluntariando para ajudar num evento. Alternativamente, pense em como você poderia se envolver com Lolita mais de forma diária, seja através das roupas ou de hobbies."

"You’ve blossomed from the newbie bud and become a Lolita, no-adjectives-needed. Although if you really want one, you could probably call yourself ‘well-rounded’ or ‘experienced’. By now your wardrobe allows you enough room for versatility and experimentation without having to constantly get new main pieces (unless you want to, of course). You’ve also amassed your fair share of experiences such as attending meetups, meeting people and engaging with Lolita media such as printed magazines. If you want to keep improving, consider saving some purchases for later to allow for a trip, to a Lolita event or abroad to shop. Now may also be a good time for you to start giving back to the community by organising a meetup yourself or volunteering to help at an event. Alternatively, think about how you could engage with Lolita more on a daily basis, through clothes as well as hobbies."

pixel art

E o que isso significa? NADA, é feito pra ser divertido!

Eu penso que estar escrevendo num blog, usando a moda com mais frequência e ter hobbies mais ou menos lolita (ilustração, violino, assar doces e bonecas) já é bem lolita pro meu dia-a-dia. O que mais me falta é saber converter moedas de cabeça como eu sabia há mais tempo - eu fazia as contas de USD (dólares americanos) pra BRL (real brasileiro) pra Euro e pra JPY (iene japonês) sem piscar, mas desde 2020 quando eu parei de comprar online por motivos de pandemia/emprego, vi as moedas mudarem completamente a relação entre si (real 7 a 1 pro Euro, por exemplo) e me perdi completamente. Agora eu tenho que calcular tudo em Euro e ainda tenho uma conta no Brasil, então... é, com o tempo isso melhora.

And what does it mean? NOTHING, this was made just to be fun!

I think that writing a blog, using the fashion more frequently and have somewhat lolita hobbies (illustration, violin, baking sweets and dolls) is quite lolita enough for my day to day life. What I lack the most is how to convert currency in my head, like I did years ago - I could go from USD (EUA dollars) to BRL (brazilian Real, my currency at that time) to Euro and JPY (japanese Yen) in a blink of an eye, but since 2020 when I stopped buying things because of pandemics/job, I saw the conversion rates change completely (for example, you needed 7 real to make 1 euro) and I got completely lost. Now I have to recalculate everything in Euro and I'm not super used to it, plus I still have a brazilian bank account... yeah, it gets better with time.

by M. Alice LeGrow, cover from Bizenghast

Se você fez o teste também, deixa aí o resultado nos comentários ❤ somos todas Lolitas em diferentes níveis de desenvolvimento / paciência / experiência e isso é ótimo!

If you also did the test, let your result in the comments ❤ we are all Lolitas in different levels of development / patience / experience and that's great!

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

4 comments:

  1. Eu nunca fiz esse teste (nem tinha ouvido falar antes desse post). Parece divertido

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenta fazer! É pela zoeira :D
      Era mais comum ter o pessoal falando disso na época dos fóruns / livejournal. Meu plano é ir repostando esses testes todos aqui pra mais gente ter acesso ;)

      Delete
  2. Replies
    1. É um excelente passa tempo <3 acho que listas lolitas são divertidas de fazer também!

      Delete