Friday, July 10, 2026

Got Lolita ♡ Bodyline Group Order

bodyline order

Um pequeno haul de coisas~

A tiny haul!

bows pixel art

Depois de todos esses anos usando lolita, esta é a primeira vez que compro algo no site da Bodyline! Meu amigo Tsuyu também queria algumas coisas, então acabamos fazendo uma espécie de mini compra coletiva. A Bodyline estava com uma promoção especial, então muitos itens estavam bem mais baratos do que o habitual. Vou colocar aqui todos os valores pagos para que vocês possam conferir e ver se algo do tipo ainda compensa, nestes tempos em que tudo passa pela alfândega. Então, para começar, aqui estão os itens que encomendamos:

After all these years wearing lolita, this is the first time I buy anything from the Bodyline website! My friend Tsuyu also wanted some stuff, so we kinda did a mini group order together. BL had a special sale so many things were quite cheaper as usual. I will disclose all values paid here, so you can take a look and check if something of the sorts would still work out for you, in these times of everything going through customs. So, to start, here are the items we ordered:

a screenshot with all items we ordered from Bodyline - a dress, a blouse and 6 hair accessories

O total foi de aproximadamente 124,73€. O prazo entre o pedido e o envio foi de apenas 4 dias — incrivelmente rápido. Quando fiz o pedido, eu não sabia qual seria a modalidade de envio; só no quarto dia descobri que seria pela UPS. Isso é ótimo, pois significa que posso pagar as taxas alfandegárias com antecedência! Assim que recebi o e-mail informando os valores, fiz o pagamento. O custo foi de 34,25. Olhando para a embalagem, dá para ver que a taxa alfandegária (Zoll) ficou em torno de 16, enquanto a taxa de serviço deles correspondeu aos outros 16€. EDIT 24.07: Eles me mandaram uma carta cobrando mais 14€, porque aparentemente tudo isso de taxa não foi o suficiente. Estou esperando ser atendida por email pra ver se é realmente pra pagar a mais ou não. O App da UPS não diz nada...

The total was aproximatedly 124,73€. The time between ordering and the shipping was 4 days, so, incredibly fast. When I ordered, I had no idea what type of shipping it would be, so on the 4th day I found out it was UPS. This is nice, it means I can pay customs beforehand! So as soon as I got the email informing me of the costs, I paid it. It costed 34,25. Here on the packaging you can check that it looks like the customs (Zoll) was 15 something, while their service fee was the other 15€. EDIT 24.07: They sent me a letter asking for more 14€, because aparently what I paid for customs was not enough. I am waiting their e-mail reply to be sure if I have to pay more or not. The UPS app does not say anything at all...

bodyline order

O pacote não era muito grande, mas eles erraram feio no meu endereço :( Estava algo como SOBRENOMEHEIDI, BERLINNOMEDARUA123, 1234567890 HEIDIBERLINSOBRENOME BERLIM, tudo em letras maiúsculas, tudo misturado... Não é à toa que tive que buscá-lo em uma agência. Quero corrigir isso caso eu volte a comprar deles algum dia. Bom, aqui estão os nossos itens:

The package was not too big, but they screwed up my address completely :( It was like SURNAMEHEIDI, BERLINSTREETNAME123, 1234567890 HEIDIBERLINSURNAME BERLIN, all in caps, all mixed up... No wonder I had to pick it up in a station. I want to correct it eventually if I ever buy from them again. Well, here are our items:

bodyline order

Tsuyu estava super curioso sobre o misterioso vestido de 7€, então eu o experimentei. Ainda tem as tags/logo antigo da Bodyline, eu acho que eles encontratam esses vestidos num lugar escondido no seu armazém e querem se livrar do estoque, hehehe. Ele até veste bem, e o material e rendas são ok. Claro, ele ficaria bem melhor depois de ser passado/engomado e com uma anágua a-line maior!

Tsuyu was super curious about the mysterious 7€ dress, so I tried it on. It still has the old Bodyline tags/logo, I suspect they found some of it in a hidden place in the warehouse and wanted to get rid of it hahaha. It fits surprisingly well, and the material and laces are ok. Of course, it will look better after being steamed/ironed, and with a bigger a-line petticoat!

bodyline 7€ dress

Passando para outros itens, comprei uma blusa parecida com uma que vendi há algum tempo, mas desta vez, finalmente no tamanho certo ❤ Aqui dá para ver como ficou o novo logotipo e como a blusa fica no corpo. Ela é confortável e os botões não ficam quase estourando XD É uma blusa tão linda e cheia de detalhes; vou adorar usá-la com as saias que tenho! Tenho usado muito mais JSKs nos últimos anos, justamente porque nenhuma das minhas blusas parecia combinar muito bem...

Moving on other items, I got a similar blouse that I sold a while ago, but this time, finally on the right size ❤ Here you can see how their new logo looks like, and the blouse when worn. It is comfy and the buttons are not almost popping off XD It is such a beautiful, detailed blouse, that I'll be happy to wear with the skirts I have! I have been wearing JSKs way more in the last few years, just because none of my blouses did look quite right...

bodyline order
bodyline order

E então, temos todos esses acessórios de cabeça. Tsuyu ficou com quatro deles, e eu peguei dois que são quase idênticos, mas um é preto e azul, e o outro é preto e vermelho. Tenho várias ideias de combinações para eles!

And then, we have all these headdresses. Tsuyu got four of them, and I got two that are almost identical, but one is black and blue, the other is black and red. I have several ideas of coords for them, especially the blue one!

Gothic coord with Bodyline black + blue headdress

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

No comments:

Post a Comment