Tuesday, April 9, 2024

Bittersweet Harajuku Barbie

bittersweet lolita outfit

Coord bittersweet!

A bittersweet coord!

pixel art bows

Fui no aniversário de uma amiga, e ela nos pediu para irmos usando outfits temáticos de Barbie. Não era algo exlcusivamente lolita, mas eu decidi usar um dos meus vestidos favoritos. Eu fui uma Barbie Harajuku bem bittersweet! ♥

I went to a friend's birthday, and she asked us to dress up in Barbie themed outfits. It was not a lolita-strict kind of dressup, but I decided to wear one of my favorite dresses. I am a bittersweet Harajuku Barbie! ♥

bittersweet lolita outfit

Coordinate rundown

Coat: Chess Story

Petticoat and bloomers: MeLikesTea

OP + Headbow + Bag: Angelic Pretty

Earrings, bracelets: Oh Candy Store

Rings: Handmade, Chocomint

Shoes: Melissa

Everything else: offbrand

bittersweet lolita bittersweet lolita selfie
 

Eu levei os muffins caseiros que eu fiz, e tinham tantos outros lanchinhos deliciosos! Nos divertimos muito cantando no karaokê~ Feliz aniversário, Allie! ❤

I brought some of my homemade muffins and there were so many other delicious snacks! We had a lot of fun singing karaoke~ Happy birthday, Allie! ❤

blueberry cake pixel art

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

2 comments:

  1. Super lindinha nesse coord! As outras estavam 100% cor de rosa? hahaha

    E o pessoal ainda está recomendando o uso de máscaras por aí? Eu tenho usado em transporte público, mas praticamente todo mundo já parou... tava na esperança de que virasse normal o pessoal usar quando estivesse gripado, pelo menos y___y

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadinha! Nós tivemos uma barbie 100% rosa, uma rosa e azul, e uma de branco com um moletom de Barbie Malibu, muito fofa!! Tivemos até um Ken, hehehe :3

      Entao, máscaras são recomendadas em alguns lugares mas as pessoas se sentem livres pra seguir ou não (o que significa que a maioria não segue).
      Eu tento usar sempre que to num trem lotado pq vai saber que outra pereba tá no ar?
      (Também reparei que usar máscara me deixa com menos cara de bobona/boazinha, as pessoas encaram diferente e não passam por cima, mas isso é uma ouuuuutra conversa hahahaha)

      Delete