Friday, February 16, 2024

Letter from Ana ♡

got mail

Recebi cartinha!

Got mail!

O nosso carteiro esteve ocupado esta semana, porque recebi uma carta da minha querida amiga Ana, além de uma revista que comprei online :3

Our postman was busy this week, because I got a letter from my darling friend Ana, plus a magazine I bought online :3

got mail

As cartinhas da Ana são sempre as mais fofas, mas dessa vez ela exagerou nos adesivos de confeitaria e no mais lindo envelope rosa perolado. É sempre uma emoção abrir essas cartas! E agora ganhei páginas e mais páginas de uma amiga, além de adesivos e blocos de notas e tudo mais! Sinto-me amado!!

Ana's letters are always the cutest, but this time she overdid it with patisserie stickers and the most beautiful pearlescent envelope. It is always a thrill to open such letters! And now I got pages and pages from a friend, plus stickers and memo pads and everything! I feel loved!!

got mail

Estou muito feliz por sermos amigas por correspondência e que provavelmente nos encontraremos no final do mês. ❤ Quanto à revista Kera, farei um novo post compartilhando algumas páginas com vocês! Mas só depois que eu voltar do Brasil ;)

I am very happy we are penpals, and that we're probably meet in the end of the month. ❤ As for the Kera magazine, I will make a new post sharing some pages with you! But only after I come back from Brazil ;)

pixel art cat on a parfait

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

4 comments:

  1. Que amor! Faz anos que não recebo nenhuma carta, mas me lembro até hoje da sensação boa de sentir o carinho de alguém por escrito. 💖

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho cartinhas algo tão românticas! Pra mim é um jeito de o carinho que aquela pessoa quis transmitir se materializar na minha frente. Numa época que tudo é tão virtual, eu acho especialmente bacana :3

      Se um dia você quiser trocar cartinhas comigo, vou adorar!

      Delete
  2. Que fofiiiinho! Amo cartinhas de penpal, eu tenho algumas amigas que conheci justamente assim, em sites de penpal que antigamente sorteavam as duplinhas baseado em interesses em comum! Ahaha Os adesivos e cartõeszinhos são super lindos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sempre quis participar desses sites de penpal, mas nunca tive coragem hehehe ^^

      Obrigadinha! E se você quiser trocar cartinhas comigo tbm, estou aqui :)

      Delete