Friday, January 19, 2024

Letter from Mariza ♡

cute letter

Recebi cartinha!

Got mail!

roses pixel art

Eu adoro receber cartinhas e escrever também, acho que não é nenhum segredo. Recebi essa lindeza um dia depois do meu aniversário e fiquei muito feliz ❤

I love receiving letters and writing too, I think it's no secret. I received this beauty the day after my birthday and I was very happy ❤

cute letter

Obrigada pelo desenho, Mariza, e pela linda cartinha! Adorei como você me desenhou com minha Usakumya! Deixou meu coração muito quentinho ๑(◕‿◕)๑ Espero poder responder logo~

Thank you for the drawing, Mariza, and for the beautiful letter! I love how you drew me with my Usakumya! It made my heart very warm ๑(◕‿◕)๑ I hope I can answer soon~

stamp pixel art

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

2 comments:

  1. Que gracinhaaan!! Fico tão feliz em saber que vc e a Sophia aprovaram meu desenho! 💖🐰 Receber cartinhas é um costume que sinto muita falta! Bjinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sua lindaaa! Você é o máximo! Vamos seguir trocando cartinhas :3

      Delete