Monday, October 9, 2023

Lolita Art ♡ KylkiluuKaramelli

KylkiluuKaramelli art

Uma adorável artista da Finlândia

A lovely finn artist

heart pixel art

Alguns finais de semana atrás (dias 23 e 24 de setembro) estava acontecendo a Hellocon (a convenção Lolita da Finlândia) e eu me apaixonei pela arte de uma certa pessoa de lá. Este artista não tem loja online e só venderia sua arte localmente, então tive que conversar no Instagram e torcer para que elu* falasse comigo... Para minha sorte, elu respondeu! Conheça Sirius, também conhecido como KylkiluuKaramelli!

A couple weekends ago (on 23 and 24th of semptember) Hellocon (the finnish Lolita convention) was happening and I fell in love with the art of a certain person there. This artist does not have an online shop and would be only selling their art locally, so I had to chat on Instagram and hope they would talk to me... To my absolute luck, they answered! Meet Sirius, aka KylkiluuKaramelli!

KylkiluuKaramelli art

Elu faz arte tradicional, como desenho e aquarela, mas também um pouco de ilustração digital.

They do traditional art, like sketching and watercolors, but also a bit of digital illustration.

KylkiluuKaramelli art

Tem um estilo ora cartoon, irônico, ora realista. Muita arte que poderia ser meme ou mesmo adesivos engraçados!

They have a style that is sometimes cartoonish, ironic, and sometimes realistic. Many arts that could be memes or even actual funny stickers!

Eu só dei uma espiada no que a artista trouxe para a Hellocon e fiz uma captura de tela. Não pude ir no evento, mas podia comprar alguma coisa de lá, certo?

I only got a sneak peek of what the artist brought to Hellocon, and took a screenshot. I couldn't make it to the con, but I could buy something, right?

Sirius foi um amorzinho e topou vender pra mim. Fiz o pagamento pelo Paypal e recebi essa lindeza de cartinha com artes. Até o papelão que protegeu a carta era bonito ❤ TT_TT repare nos selos super maneiros!

Sirius was a sweetheart and agreed to sell to me. I paid via Paypal and received this beautiful letter with art. Even the cardboard that protected the letter was beautiful ❤ TT_TT look at the super cool stamps!

Esses dois Kumyas são adesivinhos (no evento tinha versão chaveiro, mas isso não tem como enviar por carta). Essas foram todas as coisinhas que eu comprei:

These two Kumyas are stickers (at the event there was a keychain version, but you can't send this by letter). These were all the little things I bought:

KylkiluuKaramelli art

Eu fiz questão de comprar essa lolita usando um outfit oldschool vermelho assim que achei essa moldura aqui em Berlim com a minha amiga Mariza. Acho que fica muito fancy! ♥

I had to buy this lolita wearing a red oldschool outfit as soon as I found this frame here in Berlin with my friend Mariza. I think it looks very fancy! ♥

KylkiluuKaramelli art

E o Usakumya vermelho combina perfeitamente com minha amada Kumya, Sophia!

And the red Usakumya is just perfect matching with my beloved Kumya, Sophia!

KylkiluuKaramelli art

A arte de Sirius / KylkiluuKaramelli também inclui muitas fanarts de Star Wars. Dê uma olhada no instagram !

Sirius / KylkiluuKaramelli art also includes a lot of Star Wars fanart, please take a look at their instagram!

Luke e Leia - Star Wars

Você pode ver mais informações sobre KylkiluuKaramelli no link abaixo:

You can see more info about KylkiluuKaramelli on the link below:

Instagram

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

*Me desculpe se estiver esquisito a escrita com "elu" ao invés de "ele" ou "ela". Português não tem um "they/them" como o inglês tem, então é mais difícil escrever de forma neutra.

2 comments:

  1. ahhh que legal conhecer este artista! amei as artes e que bom que pode comprar dele que amor tudooooo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fofíssimo as artes né? Senti que foi um jeitinho de participar da hellocon, hehehe, e de apoiar uma pessoa com trabalho lindo!!

      Delete