Thursday, August 17, 2023

Sunday Barbecue ♡

Blue casual lolita

Casual em azul.

Casual in blue.

flower pixels

Ganhei esse JSK mais cedo esse ano, foi um presente da minha querida amiga Kat ♥ Não tenho muitas peças azuis no armário (mesmo fora de lolita) mas fiz funcionar com um look mais otome-kei, casual:

I got this JSK earlier this year, it was a gift from my dear friend Kat ♥ I don't own many blue pieces (even out of lolita) but I made it work in a otome-kei, casual like outfit:

Blue casual lolita

Coordinate rundown

JSK: Emily Temple Cute

Shirt: thrifted dirndl shirt

Bloomers: MeLikesTea

Petticoat: offbrand (the smallest one I own)

Socks, belt: offbrand

Headdress: handmade by me

Shoes: Melissa

Parasol: Von Lilienfeld

Hello kitty pixel art

Saí com meu marido e um amigo para um churrasco em um parque, então fiquei muito feliz por ter levado o novo guarda-sol comigo! A bolsa térmica do IKEA combina com a roupa :P hahahah

I went out with my husband and a friend for barbecue in a park, so I'm really glad I took the new parasol with me! The thermo bag from IKEA matches the outfit :P hahahah

Blue casual lolita

Fizemos o churrasco no Mauerpark, onde normalmente tem feirinha de pulgas e mercado de artistas, tudo junto. Dessa vez não tive sorte em encontrar peças lolita de segunda mão, mas é a vida.

We made the barbecue in Mauerpark, where usually there's a flea market and artist market, everything together. This time I didn't have any luck looking for secondhand lolita pieces, but that's life.

hello kitty pixel art

Gostei de experimentar este look. Eu realmente acho que parece mais um coord otome do que lolita. Provavelmente para uma garota mais baixa e magra, esse JSK funcionaria melhor para lolita. No meu caso, talveeeez uma saia de baixo pode ajudar? Não sei, dicas são bem-vindas!

Fique aqui com meu churrasquinho hehehe :)

I enjoyed experimenting with this look. I really think it looks more like a otome coord, than lolita. Probably for a shorter and thinner girl, this JSK would work better for lolita. In my case, an underskirt could maaaybe help? I don't know, tips are appreciated!

Here"s my barbecue, hehehe :)

BBQ food

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

2 comments:

  1. Que engraçadinho esse JSK! As coisas da Emikyu são muito fofas, eu sempre salvo nos meus carrinhos dela e da Shirley Temple! huauhahu Para o coord, talvez usar uma saia-avental por cima, para conseguir o poof? Aí você aproveita a parte de cima, que é linda, como se fosse um top!

    Achei engraçado também o churrasco no parque! Fui lendo curiosa pra ver como tinha sido (?), acho que aqui em BH não é muito comum levar a churrasqueira para fora de casa! hahahaha mas muito interessante. Espero que tenham aproveitado bastante o dia!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto das coisas da Emiky porque são sempre meio quirky / diferentinhas e ao mesmo tempo casuais.
      Quero ver se encontro uma saia avental branca fofa para um próximo coord, e mais acessórios em tons de azul também!

      Aqui é relativamente comum levar churrasqueira para parque (porque a maior parte dos prédios não permite) daí é o jeito de fazer, hahaha. Próxima vez quero ir mais organizada, com toalha de piquenique e pratinhos hehehe!

      Delete