Saturday, August 12, 2023

Got Lolita ♡ Cream parasol

cream colored parasol

Finalmente consegui outro parasol!

Finally got another parasol!

Estou querendo uma sombrinha creme/branca desde que perdi a minha em dezembro de 2019 ou janeiro de 2020. A minha antiga era uma sombrinha da Innocent World que comprei usada numa loja Closet Child, e já quebrou no aeroporto quando eu estava saindo do Japão, então posso dizer que nunca esteve em sua melhor forma. Então, desta vez eu queria comprar algo novo. (Um momento raro! hahaha)

I've been wanting for a cream/white colored parasol since I lost mine in december 2019 or january 2020. My old one was a Innocent World parasol that I bought second-hand in a Closet Child store, and it broke on the airport as I was leaving Japan, so I can say it was never in its best shape. So, this time I wanted to buy something new. (A rare moment! hahaha)

cute umbrella pixel art

Depois de perceber que não queria esperar para sempre para importar algo do Japão ou da China, encontrei essa linda beleza na Amazon. Tem o "estilo pagoda" (é uma curva elegante até uma ponta pequena e pontiaguda), e também é cheio de babados!

After realizing I didn't want to wait forever to import something from Japan or China, I found this pretty beauty on Amazon. It has the "pagoda style" (it is an elegant curve up until a small, pointy tip), and it's also very ruffly!

cream colored parasol

A marca se chama Von Lilienfeld (acho 'campo de lírios' um nome muito bonito em alemão ♥) e pelo que li, foi feito aqui na Alemanha. Chegou em 2 dias em uma caixa enorme e comprida.

The brand is called Von Lilienfeld (I think 'field of lillies' is a very pretty name in German ♥) and from what I read, it was made here in Germany. It arrived in 2 days in a huge, long box.

cream colored parasol

..E na verdade era bem maior do que eu esperava! Aqui você pode vê-lo ao lado do meu parasol Angelic Pretty (que é praticamente um tamanho padrão para sombrinhas lolita).

...And it actually was way bigger than I expected! Here you can see it beside my Angelic Pretty parasol (which is pretty much a standard size for lolita parasols).

cream colored parasol

O bom é que ele pode proteger com certeza uma saia/vestido lolita grande, ou duas lolitas tamanho médio sob um único parasol ❤ Ele também tem filtros de proteção solar, e é bom para chuva. O lado ruim é... Bem, é meio trabalhoso de carregar. Também não é tão cheio de babados como foi anunciado (os babados parecem meio 'murchos' ou achatados), mas pelo menos não era um tipo de renda ruim como outros vendedores tinham.

The good thing is that it can definitely protect a large lolita skirt/dress, or two average-sized lolitas under a single shade ❤ It also has sun protection filters, and it's good for rain. The bad side is... Well, it's a bit unpractical to carry around. It's also not as ruffly as it was advertised (the ruffles seem kinda 'flat'), but at least it was not a crappy kind of lace like others sellers had.

cream colored parasol

Se você quiser algo semelhante, aqui está o link! Tem também em rosa e preto (not on the same link). Encontrei-o na categoria "guarda-chuvas de casamento" na Amazon (não sei por quê), então espero que ajude você em sua pesquisa.

If you want something similar, here's the link! There's also in pink and black (not on the same link). I found it under the "wedding umbrellas" category on Amazon (not sure why), so hope it helps you on your search.

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

4 comments:

  1. Replies
    1. Obrigada! Era a cor que eu estava precisando ^^

      Delete
  2. Ahhh que ótima compra! Nunca esperaria encontrar pela Amazon uma peça assim, tão gracinha, mesmo com os babados murchinhos. Às vezes tem um jeito de frufruzar eles? hahaha Seu post me lembrou que preciso de um parasol também, está cada vez mais impossível andar sob o Sol lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também considero que foi um bom achado, hehehe. Acho que dá pra enfeitar mais se eu costurar renda no meio dos babados, mas tenho que ver se isso vale o esforço hehehe!
      Espero que você encontre um parasol do jeitinho que precisa :3

      Delete