Thursday, June 8, 2023

Got Lolita ♡ Chess Story Coat

lolita fashion

Este post também poderia ser chamado de "Sortuda no Mauerpark".

This post could also be called "Lucky at the Mauerpark".

Fiquei um pouco triste por não ter saído de casa no sábado, o oficial "Loliday", mas transformei em final de semana, como acabo sempre fazendo. Então comemorei o domingo como Loliday também, me arrumei com o mesmo vestido e saí com minha família para visitar meu parque favorito.

I felt a bit sad that I didn't left the house saturday, the official "Loliday" and made it a weekend, as usual. So I celebrated sunday as a loliday as well, dressed up with the same dress and got out with my family to visit my favorite park.

lolita fashion

Coordinate rundown

OP: Baby the stars shine bright

Petticoat and bloomers: MeLikesTea

Earrings, rings, bracelet: Pandora

Ribbon ring: Chocomint

Bag, socks, shoes: offbrand

Parasol: Angelic Pretty

lolita fashion

Era um dia ensolarado, lindo, e eles queriam conferir o mercado de pulgas / mercado de artistas comigo, e entre as coisas muito diferentes lá, havia um pequeno estande no canto com duas garotas vestindo algo fofo, como uniformes sailorfuku, mas...mais elegante? Não sei se tem nome pra essa moda, mas era muito fofo! Uma delas, de azul, se aproximou de mim e começou a me mostrar a arara que estava cheia de roupas interessantes. Eu pensei que poderia tentar um deles para lolita, talvez, e então ela puxou um casaco rosa com lacinhos e meu coração foi roubado!

It was a pleasant sunny day, and they wanted to check out the fleamarket / artist market with me, and amongst the very different things there, there was a little stand in the corner with two girls wearing something cute, like sailorfuku uniforms but... classier? I don't know if there's a name for this fashion, but it was very pretty! One of them, in blue, approached me and began showing me the clothing rack that was full of interesting clothing. I thought I could try one of them for lolita, maybe, and then she pulled out a pink coat with ribbons and my heart was caught!

lolita fashion

Não só estava em bom estado como me servia bem e custou só 15€ ❤ Eu tinha a certeza que um casaco de lã como este custaria cerca de 90€ novinho em folha. E É ROSA!

Not only it was in a lovely state, it fits me and it costed only 15€ ❤ I was pretty certain a wool coat like this costs about 90€ brand new. AND IT'S PINK!

lolita fashion

Não encontrei um link do lolibrary, mas encontrei isso: o mesmo casaco no MyLolitaDress. Parece que o que comprei está faltando a gola removível com laço, mas não me importo.

Ah, tem mais: a vendedora super simpática também me ofereceu essa bolsa da Katie de presente. Precisa de alguns reparos, mas tenho certeza que consigo fazer isso! ♥

I didn't find a lolibrary link, but I found this: the same coat at MyLolitaDress. It seems the one I bought is missing the removable collar with bow, but I don't mind.

Oh, there's more: the very nice seller also offered me this Katie bag as a gift. It needs some repair, but I'm sure I can do it! ♥

lolita fashion

Acho que vou escrever um post no blog apenas sobre consertar e consertar itens... O que você acha? Eu tenho muitas pequenas melhorias que quero fazer nas minhas roupas lolita!

I think I'll write a blog post only about mending and fixing items... What do you think? I have many small improvements I want to do on my lolita clothing!

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

2 comments:

  1. Que achado! Muito lindo o casaco! E que tote linda! Acho que ficaria legal consertar com um bordado de folhas e rosas na parte de baixo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! E era bem essa a ideia, fazer algum tipo de bordado com folhas verdinhas delicadas e rosas... Preciso comprar material pra isso, mas acho que vai ser ok fazer!
      Você tem algum lugar onde pegar inspiração para bordados à mão livre?

      Delete