Sunday, January 1, 2023

Lolita Goals for 2023 ♡

lolita goals for 2023

Essas são minhas metas pro novo ano~

These are my goals for the new year~

Conforme começamos 2023, eu pensei que escrever algumas metas (alcançáveis?) para o ano seria uma boa prática. Eu faço isso todos os anos em minhas agendas, mas esses são objetivos lolita! ❤

As we begin 2023, I thought that writing down some (achievable?) goals for the year is a good practice. I do this every year in my journals, but these are lolita-centered goals! ❤

pixel art ribbon
  1. Comprar um pijama lolita (algo muito fofo, rosa e macio, bom de usar em casa e de lavar sem medo) consegui!
  2. Trazer mais coisas minhas do Brasil pra cá (por exemplo, saia Magical Étoile, sapatos, vestidos gothic) consegui!
  3. Ir numa Tea Party da AP de Paris
  4. Usar lolita pelo menos 1x por mês (ou seja, pelo menos 12x no ano) consegui!
  5. Criar novos itens handmade para mim ou para presentear consegui!
  6. Ir em mais meetings da comm de Berlim (Ribbon City!) consegui!
  7. Adquirir uma máquina de costura consegui!
  8. Escrever no blog pelo menos 2x no mês consegui!
  9. Comprar um parasol branco/off-white consegui!
  10. Visitar o castelo de Charlottenburg usando lolita consegui!
  1. Buy a lolita pyjama (somewthing super cute, pink and soft, good to wear at home and to wash without any fear) got it!
  2. Bring more of my things that are still in Brazil (for example, my Magical Étoile skirt, shoes, gothic dresses) got it!
  3. Go to a Tea Party from AP in Paris
  4. Wear lolita at leaast 1x a month (which means, at least 12x a year) got it!
  5. Create new handmade items for me, or as gifts did it!
  6. Go to more meetings with the Berlin Comm (Ribbon City!) got it!
  7. Get a sewing machine got it!
  8. Write on my blog at least 2x each month got it!
  9. Buy a white/off-white parasol got it!
  10. Visit Charlottenburg castle wearing lolita did it!
Fairies - Imai Kira

Art by Imai Kira

Como uma meta extra mas alcançável, eu poderia falar também em melhorar o layout do blog - fazer algo no header, talvez? Mas não tenho certeza, no momento o blog está bem razoável. Só seria melhor se no celular ele ficasse com uma visualização tão fofa quanto ele tem na versão desktop... Vamos ver como posso cuidar disso.

As an extra achievable goal, I could also talk about improving this blog's layout - do something on the header, maybe? But I'm not sure, at this moment the blog looks reasonable. It would definitely get better if I could make it look nice on the mobile phone as good as it looks on the desktop... Let's see how can I take care of that.

pixel heart

Vocês já escolheram metas (lolita ou não) para o ano?

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

Have you already chosen your goals (lolita or not) for the year?

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

4 comments:

  1. Que objetivos adoráveis! Tenho certeza que conseguirá todos!

    ReplyDelete
  2. Feliz ano novo! Eu também já começo o ano fazendo minhas metas. Acho contagiante essa energia do começo do ano, dá uma vontade de fazer muitas coisas. Ganbatte!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Feliz ano novo, Thawww <3
      Seria ótimo conseguir fazer essa energia durar o ano inteiro né? Ganbatte!!

      Delete