
Comemorando vinte anos de lolita!
Celebrating twenty years of lolita!

Nossa querida comunidade de moda lolita em Berlim começou em 2006. Não tenho certeza se o nome já era Ribbon City na época, mas eu fiquei muitíssimo feliz em celebrar! Escolhi esse look bem princesinha:
Our lovely lolita fashion community in Berlin started in 2006. I'm not sure if the name was Ribbon City back then, but I was more than happy to celebrate! I chose this very princess-y outfit:
Coordinate rundown
JSK, scepter: Baby the stars shine bright
Bonnet: Angelic Pretty (borrowed from a friend)
Crown: Milk (borrowed from a friend)
Petticoat and bloomers: MeLikesTea
Shirt: a thrifted dirndl shirt
Earrings: handmade by me
Rings: Pandora, BTSSB
Socks, wristcuffs: Angelic Pretty
Shoes: Melissa
Reservamos esse espaço de convivência/café só para nós, e foi uma delícia! Cheio de plantas, com móveis antigos e luz natural. Em cada mesa, havia vários sanduíchinhos, uma quiche, scones (com creme!), chá e aquele naked cake enorme e lindo! Desculpem pela faca na foto; fui eu quem ficou responsável por cortar o bolo na minha mesa, hahaha.
We reserved this third space / café just for us, and it was so lovely! Full of plants, with antique furniture and natural lights. In each table, there were a lot of small sandwiches, a quiche, scones (and cream!), tea and this huge, beautiful naked cake! Sorry for the knive on the pic, I was the one responsivle for cutting the cake on my table, hahaha.
Como organizadora, cheguei mais cedo para colocar as sacolinhas de brinde em cada assento (vou mostrá-las mais tarde). Minha querida amiga Gee usou lolita pela primeira vez e me ajudou, junto com as outras organizadoras, desta vez ❤ Temos uma grande diferença de tamanho de calçados, então acho que o fato de ela ter usado melissas transparentes foi a ideia mais genial de todas!
As an organizer, I arrived earlier to put goodie bags on each seat (I'll show them later). My dear friend Gee wore lolita for the first time and helped me out with the other orgas this time ❤ We have a big difference in shoe sizes, so I think her wearing transparent jelly shoes was the coolest trick ever!
A sacolinha de brindes também incluía uma espada gigante de fazer bolhas de sabão (que não aparece na foto), e todos nós levamos para casa pelo menos um dos balões de hélio em formato de coração e laço que decoravam o ambiente ^^ O envelope que aparece aqui está cheio de valentines durante o encontro, tivemos um tempo para escrever mensagens carinhosas (anonimamente!) uns para os outros, e fico feliz por ter escrito várias e recebido muitas também!
The goodie bag also included a giant soap bubble sword (not pictured here) and we all brought back at least one of the heart and ribbon shaped helium balloons that were decorating the room ^^ The envelope shown here is full of valentines - at the meetup, we had some time to write nice things (anonymously!) to each other, and I'm happy that I wrote many and got many!
Eu também ganhei esse presente adorável de um amigo que estava lá. Sim, é massa/macarrão! SIM, É MASSA DA HELLO KITTY!!! Vou ter uma refeição muito kawaii em breve, hahaha!
I also got this lovely gift from a friend that was there. Yes, it is pasta! YES, IT IS HELLO KITTY PASTA!!! I will have a very kawaii meal soon, hahaha!
Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡
That's it for today, see you next time! Kisses ♡
No comments:
Post a Comment