Wednesday, January 10, 2024

Birthday Coord ♡

Lolita birthday coord

Agora fiz 31!

I'm 31 now!

cake pixel art

Ontem foi meu aniversário. Eu não tinha grandes planos, mas tirei um dia de folga do trabalho. ❤ Esse foi meu look:

Yesterday was my birthday. I didn't have any big plans, but I took a day off work. ❤ This was my outfit:

Lolita birthday coord

Coordinate rundown

Coat: Chess Story

JSK: Angelic Pretty

Petticoat and bloomers: MeLikesTea

Rings: AP, Handmade

Bag, shoes: Cotton Candy Feet

Shirt, socks, tights, beret, scarf, mini bows: offbrand

Lolita birthday coord

Na verdade, fui ao consultório do meu médico verificar algumas coisas e acabei tomando uma vacina extra. Fui temática extra com o Fancy Hospital :P Eu tinha meus documentos na pastinha transparente com estampa do Fancy Hospital também, hahahah.

I actually went to my doctor's office to check some stuff and ended up taking an extra vaccine. I got extra thematic with Fancy Hospital :P I had my documents in the Fancy Hospital clear file as well, hahahah.

Lolita medical coord

Depois fui para o fliperama ♥ Adoro aquele lugar grande e colorido! Gastei meus créditos só nas máquinas de dança. Dance Dance Revolution estava fora de serviço, mas meu favorito (Pump it Up) estava liberado e eu pude curtir por algumas horas!

After that I hit the arcade ♥ I love that big, colorful place! I spent my credits only on the dance machines. Dance Dance Revolution was out of order, but my favorite one (Pump it Up) was free and I could enjoy it for a couple hours!

Pump it Up

Foi um dia calmo, que me deixou bastante feliz! Recebi tantas mensagens dos meus amigos, me sinto muito amada mesmo!

It was a calm day, that made me quite happy! I got so many messages from my friends, I feel very loved indeed!

cake pixel art

Por hoje é isso, até a próxima vez! Beijinhos ♡

That's it for today, see you next time! Kisses ♡

4 comments:

  1. Ahhh parabéns muito atrasado, Heidi!! Mas que dia ótimo que você teve, e dançar de lolita nessas máquinas deve ser uma experiência bem divertida!! Eu geralmente só gosto de assistir às pessoas, morro de vergonha de dançar em shopping y_y huauhauha E o coord tava lindo!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadinhaaa!
      Foi um dia bem bom mesmo, e como as máquinas de dança eram mais escondidinhas, tive menos vergonha, hahah!

      Delete